ÚLTIMAS POSTAGENS

15 de agosto de 2015

SALMO 23 - O YAHUH, O NOSSO PASTOR! O GUIA DA VERDADE!



Ó Soberano YAHUH, nosso Eterno Criador, que o Teu Sagrado Nome possa ser exaltado em todas as nações, apenas Tu é o nosso Pastor, que conduz todos os Seus filhos a uma proteção magnífica no caminho da Verdade! Concede a Sabedoria aos Humildes de Espírito! Amamos-Te grandiosamente!

Sim, irmãos na Verdade, o Grande
YAHUH, ainda está conosco, como sempre esteve à disposição de todos! E Ele depositou o Teu grande Espírito, o RUACH, em nós como um Selo para que possamos ser considerados Teus Filhos e honrar o Teu Nome para todo o mundo!
Abençoe-nos eternamente, ó
YAHUH, e guia as pessoas para o Caminho da Verdade, aquelas dispostas a guardar os Teus Mandamentos e servi-Lo de todo o coração!

Ele mostrou o verdadeiro amor ao dar-nos como Sacrifício Perfeito, o Seu Filho Amado, a quem o ungiu com a unção do RUACH, e que esteve com Ele a todo tempo, como um Pai ama verdadeiramente o Seu Filho, creiam nEle irmãos! Bendito aquele que não O viram, mas crêem! Ele veio em nome de Seu Pai, Seu nome é o reflexo do Pai, assim como Ele é, louvamos também ao nosso Único MashiYAH, aquele que morreu e ressuscitou:
YAHUSHUA, O Caminho da Verdade que leva a Vida Eterna!

Acompanhe esse maravilhoso Salmo de nosso irmão Dawid, sim, sua letra é poderosa, pois provém do Espírito do Eterno concedido, o mesmo Espírito que está em nós, e que é capaz de estar nos corações de qualquer pessoa que esteja disposta a largar tudo e mudar de vida para servir ao Altíssimo com todas as forças!

Shalom a todos!


SALMO DE DAWID:

YAHUH é o Meu Pastor; nada me falta.
Ele me faz repousar em pastos verdejantes; conduz-me junto às águas refrescantes.
Restaure as minhas forças; Guia-me nos caminhos da justiça por amor do Seu nome.
Ainda que eu atravesse o vale das sobras da morte, não temerei mal algum, porque Você está comigo; o Seu Cajado e o Seu bordão me darão apoio e proteção.
Prepara-me uma mesa na presença dos meus inimigos; unge minha cabeça com óleo de um cálice transbordante.
Certamente que a bondade e a compaixão me acompanharão por todos os dias da minha vida, e habitarei na Casa de
YAHUH para sempre.”

(TEHILIM – Salmos 23:1-6)