ÚLTIMAS POSTAGENS

18 de agosto de 2015

AMEAÇA DE GOGUE & MAGOGUE E SEUS ALIADOS? VÍDEO IRANIANO MOSTRA INVASÃO A YAHUSHALAYIM (JERUSALÉM)




Ó Soberano Criador YAHUH dos Exércitos, sabemos que Tu és puro Amor, porém quando o Inimigo e seus aliados entram em ação contra Ti e o Teu povo, a Tua grandeza e Justiça é mostrado para todo o mundo! 

Está perto o Grande Dia, em que todas as nações reconhecerão que só existe um Único Altíssimo, e que apenas Um é digno de exaltação e adoração! 
Ó Grande YAHUH, revele-nos a Tua mão poderosa e que a Tua Palavra possa ser cumprida, pois Ela é a VERDADE!
Não importa a tamanha tropa, a melhor estratégia e os melhores guerreiros que o DRAGÃO possa reunir e tramar, o GRANDE YAHUH DOS EXÉRCITOS É O REI DOS REIS E O CRIADOR ETERNO DE TODAS AS COISAS!
HALLELUYAH!

NOTÍCIA:


VÍDEO IRANIANO MOSTRA INVASÃO A JERUSALÉM



Um novo vídeo iraniano imagina uma futura invasão e aquisição de Jerusalém por uma aliança islâmica entre o Irã, o Hamas, Hezbollah:

O vídeo animado, produzido pela Revolução Islâmica Design Casa, retrata soldados preparando para a batalha. Uma veste as insígnias IRGC em seu braço esquerdo, outra o emblema da Organização Badr iraquiano xiita Irã-backed. Ainda uma terceira dons uma cabeça com o logotipo Hezbollah libanês, e uma quarta é visto vestido com balaclava característica do Hamas e da cabeça verde Qassam.

Cada brande uma arma, um capacete e um keffiyeh. Eles são mostrados pronta em uma colina com vista para a capital israelense de Jerusalém, preparado para a batalha.

O clipe, em seguida, passa para uma tela preta com roteiro persa que diz que “Israel deve ser destruído”, ou, literalmente, “apagado dos anais da história,” um primeiro comando emitido pelo falecido aiatolá Khomeini do Irã e famosa repetida pelo ex-presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad , bem como líderes de aliados do Irã, como líder do Hezbollah, Hassan Nasrallah.


O vídeo continua, “e os jovens definitivamente vai ver o dia em que se trata.” Os soldados são então vistos marchando para a batalha em direção a Monte do Templo de Jerusalém e da Cidade Velha.

Aqui está o vídeo:




EZEQUIEL 38-39 (LOCALIZAÇÃO – ESCRITURA E ATUALMENTE)









PROFECIA CONTRA GOGUE - (EZEQUIEL 38:1-13)

Eze 38:1- Mais uma vez, recebi a mensagem do YAHUH que dizia:
Eze 38:2 - Filho do homem, vire-se para o norte, para a terra de Magogue. Profetize contra Gogue, príncipe e general de Meseque e Tubal.
Eze 38:3 - Anuncie a mensagem do YAHUH: Eu sou seu inimigo, Gogue, príncipe e general de Meseque e Tubal.
Eze 38:4 - Eu dirigirei seus passos, e obrigarei você e seus exércitos - com muitos cavalos e cavaleiros vestidos de armaduras, levando lanças e escudos, armados também de espadas - a marchar na direção em que Eu quero.
Eze 38:5 - Junto a seus soldados, marcharão persas e etíopes; também virão soldados da terra de Pute, todos protegidos por escudos e capacetes.
Eze 38:6 - Também serão seus aliados Gômer e seu exército, as tribos de Togarma com muitos soldados; enfim, você terá um grande exército.
Eze 38:7 - Prepare suas tropas! Deixe seu exército de prontidão! Você é o chefe de toda essa gente, Gogue.
Eze 38:8 - Daqui a muito tempo Eu o obrigarei a entrar em ação. No fim dos tempos, você e seus exércitos atacarão Israel. Nessa ocasião, os israelitas estarão vivendo em paz, livres da guerra, reunidos de todas as partes e povos do mundo. Viverão tranqüilos sobre os montes de Israel, que antes estavam desertos.
Eze 38:9 - Você e seus exércitos cairão sobre eles com violência, como uma grande tempestade, como uma grande nuvem negra que cobre toda a terra.
Eze 38:10 - Você estará dominado por um plano perverso que vai surgir em sua mente e decidirá:
Eze 38:11 - Vou atacar essa terra onde as cidades não são protegidas por muros, ferrolhos nem portões. Eles estão vivendo em paz, tranqüilos e nem imaginam que podem ser atacados!
Eze 38:12 - Atacarei as cidades que estiveram desertas, mas agora estão cheias de gente. Conseguirei grandes riquezas, roubarei o gado do povo que andou espalhado pelo mundo, e obterei riquezas e escravos. Eles têm muito gado e a terra toda gira em torno deles.
Eze 38:13 - Mas Sabá e Dedã, e os príncipes mercadores de Társis, hão de perguntar: 'Você veio para roubar as riquezas? Esse grande exército foi montado para tomar pela força os bens desse povo, a prata, o ouro, o gado e as terras?


GOGUE INVADIRÁ YASHRUL (ISRAEL) –
(EZEQUIEL 38:14-23)

Eze 38:14 - Portanto, profetiza, ó filho do homem, e dize a Gogue: Assim diz o Soberano Criador YAHUH: Acaso naquele dia, quando o meu povo Israel habitar seguro, não o saberás tu?
Eze 38:15 - Virás, pois, do teu lugar, lá do extremo norte, tu e muitos povos contigo, montados todos a cavalo, uma grande companhia e um exército numeroso;
Eze 38:16 - e subirás contra o meu povo Israel, como uma nuvem, para cobrir a terra. Nos últimos dias hei de trazer-te contra a minha terra, para que as nações me conheçam a mim, quando eu tiver vindicado a minha santidade em ti, ó Gogue, diante dos seus olhos.
Eze 38:17 - Assim diz o Soberano Criador YAHUH: Não és tu aquele de quem eu disse nos dias antigos, por intermédio de meus servos, os profetas de Israel, os quais naqueles dias profetizaram largos anos, que te traria contra eles?
Eze 38:18 - Naquele dia, porém, quando vier Gogue contra a terra de Israel, diz o YAHUH dos Exércitos, a Minha indignação subirá às Minhas narinas.
Eze 38:19 - Pois no Meu zelo, no ardor da Minha ira falei: Certamente naquele dia haverá um grande tremor na terra de Israel;
Eze 38:20 - de tal sorte que tremerão diante da minha face os peixes do mar, as aves do céu, os animais do campo, e todos os répteis que se arrastam sobre a terra, bem como todos os homens que estão sobre a face da terra; e os montes serão deitados abaixo, e os precipícios se desfarão, e todos os muros desabarão por terra.
Eze 38:21 - E chamarei contra ele a espada sobre todos os Meus montes, diz o Soberano Criador YAHUH; a espada de cada um se voltará contra seu irmão.
Eze 38:22 - Contenderei com ele também por meio da peste e do sangue; farei chover sobre ele e as suas tropas, e sobre os muitos povos que estão com ele, uma chuva inundante, grandes pedras de saraiva, fogo e enxofre.
Eze 38:23 - Assim Eu Me engrandecerei e Me santificarei, e Me darei a conhecer aos olhos de muitas nações; e saberão que EU SOU YAHUH.


A DERROTA DE GOGUE – (EZEQUIEL 39:1-10)

Eze 39:1 – Filho do homem, continue a anunciar os Meus planos sobre Gogue. Assim diz o Soberano Criador YAHUH: Eu sou seu inimigo, Gogue, príncipe e general de Meseque e Tubal.
Eze 39:2 - Eu mesmo traçarei o seu caminho; obrigarei você e seus exércitos a virem do norte e invadirem a terra de Israel.
Eze 39:3 - Sobre os montes de Israel, arrancarei o arco de sua mão esquerda e as flechas de sua mão direita.
Eze 39:4 - Você e seu grande exército serão destruídos sobre os montes de Israel. Servirão de alimento para as aves que comem carne e os animais ferozes.
Eze 39:5 - Seu ataque não chegará até as cidades; você será derrotado em campo aberto.
Eze 39:6 - Farei chover fogo sobre Magogue e seus aliados, que vivem em segurança no litoral. Assim eles reconhecerão que EU SOU YAHUH.
Eze 39:7 - Assim farei o meu povo de Israel conhecer o MEU SANTO NOME. Nunca mais permitirei que os israelitas desonrem o Meu Nome diante de outras nações. Assim todo o mundo saberá que EU SOU YAHUH, o Santo de Israel.
Eze 39:8 - Com toda a certeza, o dia de julgamento prometido por Mim está se aproximando, diz o Soberano Criador YAHUH.
Eze 39:9 - Os moradores das cidades de Israel irão ao campo de batalha. Lá, apanharão todas as armas, os escudos pequenos e grandes, os arcos e as flechas, as lanças e os dardos, e usarão tudo isso como lenha para suas fogueiras.
Eze 39:10 - Durante sete anos não precisarão derrubar árvores nas florestas, nem apanhar pedaços de madeira nos campos para fazer fogo! Usarão para isso as armas do exército que invadiu sua terra.


O SEPULTAMENTO DAS HORDAS DE GOGUE –
(EZEQUIEL 39:11-16)

Eze 39:11 - Prepararei um enorme cemitério para Gogue e seu exército no Vale dos Viajantes, a leste do Mar Morto. Será impossível passar por aquele vale depois disso. Ali serão enterrados Gogue e seu exército. Por isso, o nome do lugar será mudado para "Vale do Exército de Gogue".
Eze 39:12 - Os israelitas levarão sete meses para enterrar todos os mortos!
Eze 39:13 - Todo o povo de Israel tomará parte nessa tarefa. O dia em que Eu mostrar aos israelitas a minha glória, será lembrado para sempre pelo meu povo, promete o Soberano YAHUH.
Eze 39:14 - Depois de sete meses, alguns homens serão indicados para percorrer a terra de alto a baixo, procurando corpos mortos ainda não enterrados, para deixar a terra completamente limpa.
Eze 39:15 - Quando encontrarem algum corpo morto, colocarão ao lado um sinal. Vendo esse sinal, os coveiros levarão o corpo para o Vale do Exército de Gogue, e ali ele será enterrado.
Eze 39:16 - Aquela grande cidade de mortos será chamada "Multidão" (HAMONÁH). Assim, afinal, a terra ficará completamente limpa.


“Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Soberano Criador subsiste eternamente.”
(YAHSHAYAHU - Isaías 40:8)

SHALOM!


FONTE:



The Right Scoop