ÚLTIMAS POSTAGENS

7 de agosto de 2015

O VERDADEIRO DÍZIMO É AJUDAR E ALIMENTAR OS POBRES E NECESSITADOS!



NÃO DEIXE QUE NINGUÉM VOS ENGANE, POIS NESSES TEMPOS FINAIS MUITOS FALSOS PROFETAS TEM SE APROVEITADO PARA ACUMULAR DINHEIRO A CUSTA DAS BOAS VONTADES DOS FIEIS (QUE INFELIZMENTE ESTÃO SENDO ENGANADOS).

A OBRA DO ALTÍSSIMO SEMPRE FOI DIVULGAR GRATUITAMENTE!
O CRIADOR É HUMILDE! O MAIOR EXEMPLO FOI O NOSSO MESTRE, REI DOS YAHUDIM QUE ENTROU NA CIDADE MONTADO NO JUMENTO, FOI HUMILHADO E EXECUTADO PARA A REMISSÃO DE MUITOS, POR AMOR AO PAI E AO MUNDO!

ELE DEU UMA MISSÃO PARA OS SERVOS FIEIS: AJUDAR AO PRÓXIMO! ALIMENTAR AOS NECESSITADOS E NÃO HÁ TEMPLOS OU ALGUÉM USANDO A OBRA DO CRIADOR PARA ARRECADAR DINHEIRO!

DEVEMOS VIVER A CUSTA DO SUOR DO NOSSO TRABALHO, E NÃO DA OBRA DO ALTÍSSIMO!



“Quem é o mordomo fiel e prudente, a quem o seu patrão encarrega de tomar conta dos outros servos, para dar a eles o alimento no tempo certo? Bendito aquele servo que estiver fazendo o seu trabalho quando o seu patrão chegar! Em verdade lhes digo que o patrão vai colocá-lo como encarregado sobre todos os Seus bens.”
(MATITYAHU – Mateus 24:45-47)

Quando o Filho do Homem vier em sua glória, com todos os anjos, então, se assentará em seu trono na glória nos céus. Todas as nações serão reunidas diante dele, e Ele irá separar umas das outras, como o pastor separa os bodes das ovelhas.  E posicionará as ovelhas à sua direita e os bodes à sua esquerda. (MATITYAHU – Mateus 25:31-33)

“Então, dirá o Rei a todos que estiverem à sua direita: ‘Vinde, abençoados de meu Pai! Recebei como herança o Reino, o qual vos foi preparado desde a fundação do mundo. Pois tive fome, e me destes de comer, tive sede, e me destes de beber; fui estrangeiro, e vós me acolhestes. Quando necessitei de roupas, vós me vestistes; estive enfermo, e vós me cuidastes; estive preso, e fostes visitar-me’. Então, os justos desejarão saber: ‘Mas, Senhor! Quando foi que te encontramos com fome e te demos de comer? Ou com sede e te saciamos? E quando te recebemos como estrangeiro e te hospedamos? Ou necessitado de roupas e te vestimos? Ou ainda, quando estiveste doente ou encarcerado e fomos ver-te?’. Então o Rei, esclarecendo-lhes responderá: ‘Com toda a certeza vos asseguro que, sempre que o fizestes para algum destes meus irmãos, mesmo que ao menor deles, a mim o fizestes’.” (MATITYAHU – Mateus 25:34-40)

“Mas o Rei ordenará aos que estiverem à sua esquerda: ‘Malditos! Apartai-vos de mim. Ide para o fogo eterno, preparado para o Diabo e os seus anjos. Porquanto tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e nada me destes de beber. Sendo estrangeiro, não me hospedastes; estando necessitado de roupas, não me vestistes; encontrando-me enfermo e aprisionado, não fostes visitar-me’. E eles também perguntarão: ‘Mas Senhor! Quando foi que te vimos com fome, sedento, estrangeiro, necessitado de roupas, doente ou preso e não te auxiliamos?’ Então o Rei lhes sentenciará: ‘Com toda a certeza vos asseguro que, sempre que o deixastes de fazer para algum destes meus irmãos, mesmo que ao menor deles, a mim o deixastes de fazer’. Sendo assim, estes irão para o sofrimento eterno, porém os justos, para a vida eterna”. (MATITYAHU – Mateus 25:41-46)
SHALOM AMADOS IRMÃOS NA VERDADE!
QUE O ETERNO CRIADOR E NOSSO MESTRE NOS DÊ A PLENA CONDIÇÕES SUFICIENTES PARA NOS ALIMENTAR E PODERMOS AJUDAR AO PRÓXIMO.
AJUDAR AO PRÓXIMO É AMAR A ELE! POIS ELE AMA 
AS PESSOAS!