ÚLTIMAS POSTAGENS

5 de setembro de 2015

PERSEGUIÇÃO TOTAL DO DRAGÃO E SUAS FORÇAS: "SE VOCÊS FALAREM O NOME DE YAHUSHUA, E NÓS OUVIRMOS, VOCÊS SERÃO MASSACRADOS!"



"Quem é o mentiroso, senão aquele que NEGA QUE YAHUSHUA É O MASHIYAH? Este é o INIMIGO DO MASHIYAH: aquele que REJEITA tanto o Pai quanto o Filho."
(1 YAHUCHANAN -  João 2:22)

“Felizes aqueles que são perseguidos por serem justos, pois o Reino dos Céus é deles”.
(MATITYAHU – Mateus 5:10)

“Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.
(HIT’GALUT – REVELATION – Apocalipse 2:10)

“Porque todo aquele que conserva a sua vida para si mesmo, vai perdê-la; e todo aquele que perder a sua vida por amor a Mim, vai achá-la novamente”.
(MATITYAHU – Mateus 16:25)


NOTÍCIA:
ESTADO ISLÂMICO DECRETA AOS SEGUIDORES DO MASHIYAH:

"SE VOCÊS FALAREM O NOME DE 
YAHUSHUA HAMASHIYAH, E NÓS OUVIRMOS, VOCÊS SERÃO MASSACRADOS!"



O ISIS declarou recentemente um novo conjunto de regras para os cristãos: “Se vocês disserem o nome do MASHIYAH em voz alta, vocês serão mortos”!" O conjunto de regras também proíbe a exibição das Cruzes e a construção de igrejas. De acordo com o relatório:

"O Estado Islâmico emitiu um "contrato de segurança" para os cristãos que vivem em Qaryatian, Síria, composto por 11 mandamentos específicos, incluindo uma que proíbe orar em voz alta para YAHUSHUA (O FILHO DO CRIADOR YAHUH), sob pena de morte. De acordo com o Observatório Sírio para os Direitos Humanos, os cristãos na cidade capturada terão que pagar o imposto 'jizya' (jizyah), um imposto, aos não-muçulmanos, além de outros mandamentos emitidos pelo líder do grupo extremista, Abu Bakr al-Baghdadi.


O grupo de fiscalização listou as 11 cláusulas que proíbem: o estabelecimento de igrejas, a exibição de cruzes, fazendo com que os muçulmanos escutem as orações cristãs ou rituais de culto, a ocultação de espiões, ofendendo as crenças religiosas islâmicas, o porte de armas, a venda de carne de porco ou vinho para os muçulmanos, e não se vestirem modestamente. A lista de regras concluiu:

"Se cumprirem estas condições, então eles estão seguros em suas terras, dinheiro e almas, e eles não vão pagar um décimo, exceto se trouxerem dinheiro para o comércio dos territórios não sejam opressores nem oprimidos. Nenhum deles serão punidos ao abrigo de um pecado cometido por qualquer outros deles. Em caso de violar as condições do presente escrito, então o "Estado islâmico" vai lidar com eles como eles lidam com pessoas de guerra (guerreiros)."

O Islã é simplesmente uma continuação das controvérsias heréticas que vêm ocorrendo desde o início da nossa Fé.
O Islã é a religião que dispensa quaisquer mais comentários.


Porém, a Justiça vem somente daquele que conhece a todos perfeitamente, Ele julga com Verdade e Sabedoria, e ninguém é capaz de julgar, a não ser somente Ele, o Eterno Criador YAHUH!

“Há um ditado assim: 'Ame os seus amigos e odeie seus inimigos'”.
 “Porém Eu digo: Amem os seus inimigos! Orem por aqueles que perseguem vocês! ”
 “Dessa forma vocês estarão agindo como verdadeiros filhos do seu Pai do Céu. Porque Ele envia a Sua luz do sol tanto sobre os maus como sobre os bons, e manda a chuva para os justos e para os injustos também”.
 “Se vocês amam apenas aqueles que amam vocês, que adianta isso? Até mesmo os malandros fazem muito isso”.
 “Se vocês só forem amigos apenas dos seus amigos, em que são diferentes de qualquer outro? Até mesmo os pagãos fazem isso”.
 “Mas vocês devem ser perfeitos, tanto como o seu Pai do céu é perfeito”.
(MATITYAHU – Mateus 5:43-48)


SEJAMOS FIRMES IRMÃOS NA VERDADE, POIS O INIMIGO IRÁ FAZER DE TUDO PARA QUE POSSAMOS PERDER A NOSSA SALVAÇÃO, MAS LEMBREM-SE QUE O ÚNICO CRIADOR TODO PODEROSO IRÁ BREVEMENTE APLICAR A TUA MAGNÍFICA JUSTIÇA EM NOME DE TODO O SANGUE DE JUSTOS DERRAMADOS DESDE ABEL!

SHALOM! QUE O ETERNO CRIADOR
YAHUH, E O NOSSO MESTRE YAHUSHUA NOS DÊ FORÇAS PARA PERMANESCERMOS FIRMES DIANTE DE TODAS AS PROVAÇÕES, POIS A NOSSA RECOMPENSA SERÁ GRANDÍSSIMA: A VIDA!

FONTE:

http://www.libertar.in/2015/09/estado-islamico-decreta-aos-cristaos-se.html

http://shoebat.com/2015/09/04/isis-declares-a-new-set-of-rules-for-christians-if-you-say-the-name-of-christ-and-we-hear-it-you-will-be-killed/