ÚLTIMAS POSTAGENS

2 de agosto de 2015

O AMOR DA VERDADE SUPORTA TUDO: EX-MUÇULMANO DESCOBRE A VERDADE E ACABA DECAPITADO PELO ESTADO ISLÂMICO!




“Quando o Cordeiro abriu o quinto selo, vi debaixo do altar as vidas daqueles que tinham sido mortos degolados por causa da Palavra do Criador e por causa do testemunho que dela tinham dado.
Eles clamavam em voz alta ao
YAHUH e diziam: ‘Oh! Soberano YAHUH, Santo e Verdadeiro, quanto tempo ainda vai passar, antes que o YAHUH julgue os povos da terra, aquilo que eles fizeram conosco? Quando vingará o nosso sangue contra aqueles que moram na terra?’
Então, para cada um deles foi entregue uma vestidura branca, e foi-lhes orientado que aguardassem ainda um pouco mais, até que se completasse o número dos seus irmãos que, como eles, foram servos e que, da mesma forma, também deveriam ser mortos.
(HIT’GALUT – Revelation – Apocalipse 6:9-11)

Mais um grande sinal de que caminhamos para os finais, é do surgimento de um “império islâmico” onde muitos estão sendo mortos conforme a Escritura havia previsto. Quer prova maior do que ver na realidade a perseguição de SATAN aos servos fiéis restantes, como se vê hoje?!

Mas, com certeza o nosso Eterno Criador e o nosso Mestre Cordeiro irão recompensar grandemente a todos os que forem fiéis até a morte por causa do Testemunho da Verdade!
Irmãos na Verdade, não temas por conta do maligno, estejam firmes e fortes na fé do Altíssimo, se for o caso de ter que acontecer, o Espírito Santo que habita em nós graças ao Criador irá guiarmos e fazermos fortes quando nossa carne tremer de fraqueza!

“Não tenham medo daqueles que só podem matar o seu corpo, mas não podem tocar na alma de vocês! Temam apenas ao Criador que pode destruir no inferno a alma e o corpo juntos”.
(MATITYAHU – Mateus 10:28)

“Quando forem presos, não se preocupem com o que vão dizer em seu julgamento, porque vocês receberão as palavras exatas no tempo próprio.
Pois não serão vocês que estarão falando - será o Espírito do seu Pai celeste, falando através de vocês!”
(MATITYAHU – Mateus 10:19-20)

PREFERE O DEUS DA GUERRA OU O ALTÍSSIMO DE AMOR: O GRANDE CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA?!




















“ E quem é o maior mentiroso? É aquele que afirma que
YAHUSHUA não é o Mestre Ungido Salvador. Tal pessoa é o antimessias, porque não crê em YAHUH, O Pai, e em Seu Filho YAHUSHUA.”
(1 YAHUCHANAN – João 2:22)



“O único deus que ele adorará será o deus da Guerra - um deus que seus pais nunca adoraram, a quem ele oferecerá grandes riquezas!”
(DANIYAH - Daniel 11:38)

NOTÍCIA:
EX-MUÇULMANO CONVERTIDO FALA DE SUA FÉ E ACABA DECAPITADO PELO ESTADO ISLÂMICO


O mundo assiste impassível as atrocidades do Estado Islâmico há cerca de quatro anos. Entre as imagens mais recentes divulgadas como “alerta” pelos extremistas muçulmanos estão as do corpo de Ihsan Ahmad As Saker.

Sua terrível execução pública ocorreu na cidade síria de Deir ez-Zor. As imagens foram divulgadas pelos milicianos para servir de exemplo para quem abandona o Islã.

No início deste mês, o califa Abu Bakr al-Baghdadi proibiu que os vídeos de execução dos seus combatentes fossem divulgados, pois estava “preocupado com a imagem do grupo”.

Muitas agências de notícia também comunicaram que não iriam mais mostrar imagens da crueldade dos jihadistas para não “incentivar” seus seguidores.

As imagens reveladas esta semana são fotografias postadas em redes sociais de pessoas associadas ao EI. Elas mostram um homem de olhos vendados ajoelhado no meio de uma rua. Depois, destacam o momento em que ele recebeu o golpe mortal e finalmente, de seu corpo decapitado. Se isso não fosse suficiente, os terroristas decidiram crucificar o corpo com a cabeça pendurada logo acima.


Ao redor do corpo, um cartaz deixava claro o motivo de tamanha barbárie. Ishan cometera o mais terrível dos pecados: a ‘ridda’, ou deserção do Islã. Ele se convertera a YAHUSHUA e dizia que o Islamismo é uma falsa religião. Por ter tentado alertar os outros moradores da região, foi preso e condenado à morte.

A mensagem explicava que essa era a consequência de quem fazia tamanha “blasfêmia contra deus (Alá)”. Na verdade, decapitando e crucificação são punições prescritas no Alcorão para qualquer um que “luta contra” Alá e seu profeta Maomé.

A crucificação de FIÉIS AO CRIADOR E O MESTRE CORDEIRO é uma prática antiga dos muçulmanos, mas haviam sido esquecidas virtualmente desde o século 16, sendo retomada pelo Estado Islâmico. Com informações de Daily Mail.



FONTE:

http://noticias.gospelprime.com.br/muculmano-convertido-fe-decapitado/

http://www.libertar.in/2015/08/ex-muculmano-convertido-fala-de-sua-fe.html