ÚLTIMAS POSTAGENS

7 de julho de 2015

FALSO PROFETA: PAPA FRANCISCO TEM REVELAÇÃO DE REVISÃO DOS 10 MANDAMENTOS POR DEUS?! O CRIADOR É IMUTÁVEL E A SUA LEI É ETERNA!


Uma multidão em Guayaquil, Equador, congratulou-se com o Papa Francis enquanto cavalgava através de um parque onde ele celebrou a missa na segunda-feira. Credit


Irmãos na Verdade, não temas ao ouvir esses boatos, revelações ‘incríveis’ (que muitas delas com o sentido de MUDANÇA), pois isso tudo já estava previsto nas Escrituras. Pelo contrário, sintam-se felizes, pois o final e a justiça do Criador e do Seu Filho Amado está muito próximo! O Criador e a Tua Palavra são Imutáveis e Eternos!

AH, esses falsos profetas! O Juízo do Criador chegará logo em breve! É bom se arrependerem enquanto há tempo! E quem estiver apoiando essas iniqüidades, é melhor SAIREM DA BABILÔNIA PARA NÃO SEREM CÚMPLICES!

“Proferirá palavras contra o Altíssimo, e consumirá os santos do Altíssimo; CUIDARÁ EM MUDAR OS TEMPOS E A LEI; os santos lhe serão entregues na mão por um tempo, e tempos, e metade de um tempo.” (DANIEL 7:25)


PAPA FRANCISCO: ‘DEUS DEU-ME INSTRUÇÕES PARA A REVISÃO DOS 10 MANDAMENTOS’.


 06/07/15 - GUAYAQUIL, Equador. 

O papa Francisco começou no início de uma viagem de três nações em toda a América do Sul, hoje, com a sua primeira missa, com mais de um milhão de equatorianos no atendimento, na cidade costeira de Guayaquil. Cumprindo a massa em espanhol, o Papa falou sobre a importância da família na sociedade moderna, dizendo: "Ele precisa ser ajudado e fortalecido, para que não percamos o nosso bom senso dos serviços que a sociedade como um todo oferece."

Durante seu sermão, o papa Francisco anunciou aos cristãos de todo o mundo que Deus tinha chamado ele, instruindo-o "para rever o mais sagrado dos textos, os Dez Mandamentos" Dado aos israelitas pelo próprio Deus no Monte Sinai, os Mandamentos incluem instruções para adoração e uma lista de várias práticas proibidas.

Papa Francisco disse que os cristãos ao redor do mundo estão "confrontados com tentações crescentes provocadas pelos males da sociedade moderna.", Disse o Papa aos Mandamentos atualizados refletir a mudança dos tempos e incluir alguma ligeira reformulação da relação das regras existentes, bem como a adição de dois novos mandamentos.

O Quarto Mandamento, que defende que o respeito apropriado ser demonstrada para com os pais de um, foi reformulado, a fim de incluir as crianças criadas por pais do mesmo sexo. Papa Francis disse que o Sétimo Mandamento, que proíbe o adultério e, entre outras coisas, a homossexualidade, foi totalmente removido, como instruído por Deus, a fim de estender a "graça de Deus para todos os Seus filhos."

Dirigindo-se à inclusão de novos Mandamentos, que trazem o número total de onze, o Papa Francis elogiou o rápido crescimento da tecnologia na era digital, mas disse que "o progresso tem um preço." O novo Quinto Mandamento, que substitui a proibição de adultério, proíbe todos os aspectos da engenharia genética e proíbe o consumo de alimentos geneticamente modificados.

Por último, o décimo primeiro mandamento proíbe idolatria pessoal e a glorificação de si mesmo sobre Deus. Usando o Kardashians, uma família celebridade altamente divulgado, como exemplo, o Papa disse Francis, "Selfies são uma abominação aos olhos de nosso Senhor."

Um porta-voz do Vaticano, padre Federico Lombardi, disse que os Mandamentos Onze estão atualmente a ser gravado em mármore por um escultor italiano e, após a conclusão, será apresentado ao mundo na Praça de São Pedro, na seqüência de uma massa internacionalmente televisionado.

FONTE:
http://www.breaking-news.it/trend/%23PopeFrancis
http://realnewsrightnow.com/2015/07/06/pope-francis-god-has-instructed-me-to-revise-the-ten-commandments/


EXAMINANDO NAS ESCRITURAS


1) A Lei Eterna do Criador dada ao Seu servo Moisés é composta por 10 MANDAMENTOS. (ÊXODO 20:1-17)

2) O Criador é: IMUTÁVEL E ETERNO! Portanto, assim como a Tua LEI também é. (Malaquias 3:6)

3) A mesma história se repetindo, assim como foi no passado, muitos falsos profetas dizendo coisas que o Criador nunca mandou dizer:

“Então o YAHUH me disse: ‘É mentira o que os profetas estão profetizando em meu nome. Eu não os enviei nem lhes dei ordem nenhuma, nem falei com eles. Eles estão profeti­zando para vocês falsas visões, adivinhações inúteis e ilusões de suas próprias mentes’". (YIRMYAHU – Jeremias 14:14)

“Até quando os profetas continuarão a profetizar mentiras e as ilusões de suas próprias mentes? (YIRMYAHU – Jeremias 23:26)

4) Mas, a mudança na Lei nos tempos já estava prevista na profecia revelada a Daniel:



“Proferirá palavras contra o Altíssimo, e consumirá os santos do Altíssimo; CUIDARÁ EM MUDAR OS TEMPOS E A LEI; os santos lhe serão entregues na mão por um tempo, e tempos, e metade de um tempo.”
(DANIEL 7:25)








Pois bem irmãos, que o Eterno Criador YAHUH e nosso Mestre Advogado
YAHUSHUA continuem nos dando discernimento entre o Verdadeiro e o Falso, pois muitos falsos profetas estão espalhados por todo mundo! Acautelai-vos e examine as Escrituras!

SHALOM!