ÚLTIMAS POSTAGENS

10 de agosto de 2015

A NOSSA ESPERANÇA ESTÁ NO PAI CELESTE! CONFIE PLENAMENTE NELE!




Somos apenas servos do Altíssimo, não somos donos da Verdade, porém o nosso Pai Celeste e o Seu Filho Amado nos alimentam com a sabedoria para restaurar as veredas, reconstruir o que os homens de má fé tentaram destruir e enganam dia após dia tantas pessoas. Entretanto, Ele nos concedeu a libertação deste mundo, e nos presenteou com o Espírito Santo da Verdade!

O dono da Verdade é o nosso Criador, a Tua Palavra é a Verdade, e por meio Dela Ele ensinou, e ainda ensina, através do Teu Santo Espírito aos Teus escolhidos.


Porém existiu alguém nesse mundo, o qual morreu e ressuscitou triunfante, o qual foi guiado e ensinado a todo o tempo pelo Pai: O Seu Filho Amado YAHUSHUA HAMASHIYAH, e agradecemos a Ele pelo Testemunho da Verdade o qual aprendeu tudo pelo Pai Celeste, e desde o Seu ministério ensinou como um Verdadeiro Ungido de YAH!
Os ‘Mestres da lei’ tentaram de tudo para fazê-lo cair, mas não conseguiram, pois Ele e o Pai estavam a todo tempo conectados, a Verdade estava com Ele, e ninguém podia enfrentar ou repreender! Assim como nós como servos devemos estar conectados com o Altíssimo!

Por isso irmãos, louvemos ao nosso Criador, e também ao nosso Mestre Advogado, pois nos ensinaram como realmente nós devemos seguir!

POR ISSO IRMÃOS NÃO CONFIEM EM HOMENS! CONFIE NO PAI CELESTE DE TODO O TEU CORAÇÃO! ATENTEM PARA OS VERDADEIROS SERVOS QUE POSSUEM O ESÍRITO DO ETERNO! SÓ ASSIM IRÁ ANDAR CONFORME A VONTADE DELE, PELO CAMINHO DO AMOR E DA VERDADE!

“Confia no YAHUH de todo o teu coração e não te apóies no teu próprio entendimento.” (PROVÉRBIOS 3:5)

SHALOM!