ÚLTIMAS POSTAGENS

13 de agosto de 2015

AINDA HÁ TEMPO DE SE ARREPENDER! O MESTRE ADVOGADO VEIO PARA OS PECADORES! ACEITE A VERDADE!




Irmãos na Verdade, e também pessoas do mundo, aqueles que tem ouvidos ouçam, e olhos vejam: AS BOAS-NOVAS DO REINO RETORNOU, E A VERDADE ESTÁ BATENDO NA SUA PORTA!

Todos nós, servos do Altíssimo, já fomos pecadores, e infelizmente enquanto estivermos vivendo neste mundo estamos correndo alto risco de se contaminar com o engano do Inimigo e cair em tentação.

Porém, não temas caso isso já tiver acontecido ou acontecer, pela gloriosa honra de nosso Pai, o Seu grandioso amor nos curou e nos salvou! Através do Seu Filho Amado conseguimos sermos justificados e purificados para entrar no Reino dos Céus! Sim, temos o nosso Advogado Fiel conosco! Cabe a cada um de nós aceitá-Lo literalmente e integralmente de todo o coração!

O Pai Celeste e o Mestre Advogado querem apenas que nos humilhemos e arrependemos amargamente do fundo do coração dos nossos pecados, e após isso estar disposto a viver conforme a vontade do Eterno Pai! TODOS NÓS SOMOS CAPAZES! O FILHO DO HOMEM VENCEU ESTE MUNDO, ELE ERA GUIADO PELO PAI, ASSIM COMO PODEMOS TAMBÉM SER, ATRAVÉS DO ESPÍRITO SANTO, PODEMOS CONSEGUIR!

BEM-AVENTURADOS AQUELES QUE SE HUMILHAM DE SEUS PECADOS PERANTE O CRIADOR, POIS ESTES TERÃO O PERDÃO!

“Bom e justo é o YAHUH;
por isso mostra o Caminho aos pecadores.
(TEHILIM - Salmos 25:8)


“Arrependei-vos, porque o Reino dos céus está próximo”.
(MATITYAHU – Mateus 3:2)

“Mas os fariseus e aqueles mestres da lei que eram da mesma facção queixaram-se aos discípulos de YAHUSHUA: ‘Por que vocês comem e bebem com publicanos e ‘pecadores’?’
YAHUSHUA lhes respondeu: ‘Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes.
Eu não vim chamar justos, mas pecadores ao arrependimento’”.
(LUCAS 5:30-32)

  
“Caros filhinhos, estas palavras vos escrevo para que não pequeis. Se, entretanto, alguém pecar, temos um Advogado junto ao Pai, YAHUSHUA HAMASHIYAH, o Justo;
E Ele é a propiciação pelos nossos pecados e não somente por nossas ofensas pessoais, mas pelos pecados de todo o mundo. No MASHIYAH e separados do mundo 
E temos certeza de que O conhecemos, se guardamos Seus mandamentos.  Aquele que afirma: “Eu o conheço”, e não obedece aos Seus mandamentos, é mentiroso e a verdade não está nele; 
Mas todo o que guarda a Sua Palavra, neste o amor do Criador tem verdadeiramente se aperfeiçoado. E dessa forma sabemos que estamos nele. 
Quem declara que permanece nele também deve andar como Ele andou. O mandamento: o amor fraternal.”
(1 YAHUCHANAN – 1 JOÃO 2:1-6)

ARREPENDE DE VOSSOS PECADOS E OBEDEÇA AO CRIADOR SOBERANO YAHUH, E AO SEU FILHO AMADO, O JUSTO ADVOGADO: YAHUSHUA HAMASHIYAH!

TODOS NÓS ESTÁVAMOS PERDIDOS, ATÉ QUE O PAI NOS AMOU DE TAL FORMA QUE NOS DEU O TEU FILHO, A QUEM PODEMOS SER REDIMIDOS PELO TEU SANTO SANGUE!

“Aquele que tem os Meus mandamentos e os guarda esse é o que Me ama; e aquele que Me ama será amado de Meu Pai, e Eu O amarei, e Me manifestarei a Ele.

(YAHUCHANAN - João 14:21)

SHALOM!