ÚLTIMAS POSTAGENS

30 de agosto de 2015

O APOCALIPSE DAS SEMANAS DE ENOCH: O CUMPRIMENTO DA SÉTIMA SEMANA (A GERAÇÃO PERVERSA ATUAL)





Cada dia que passa o nosso Eterno Criador YAHUH, e o Seu Ungido, nosso Mestre YAHUSHUA, continuam nos abençoando com inúmeras revelações, bem como necessárias para a preparação dos Seus servos fieis e para aviso e testemunho da Verdade.

Não importa as tentativas que o Inimigo tente fazer para destruir a Verdade, ele e os seus cúmplices jamais conseguirão, nada será oculto para aqueles que guardam os mandamentos e servem na Verdade o Criador e o Seu Ungido.

O manuscrito:
“APOCALIPSE DAS SEMANAS DE ENOCH” é um manuscrito muito revelador (como os demais dos livros de Enoch) pois nos apresenta e revela sobre as coisas determinadas, desde o princípio pelo Criador, ao nosso irmão Enoch, com respeito do início até os tempos atuais (fim dos tempos).

Muitas coisas sobre o processo do juízo do Criador está contida neste manuscrito, recomendamos a leitura deste ‘apócrifo’, mas o que destacaremos aqui é sobre a GERAÇÃO QUE VIVEMOS: ‘A SÉTIMA SEMANA’ declarada no manuscrito, pois é justamente o que vivemos.

Atualmente o mundo está cada vez ficando pior aos olhos do Criador, e o juízo Dele se aproxima a cada dia, pois as pessoas preferem viver no engano do Inimigo ao se arrependerem dos pecados e abraçar o amor da Verdade.

Tudo já estava previsto nas escrituras, porém muitas coisas os homens de má fé tiraram, mas certas coisas o Criador traz de volta a tona para que todos possam ter a oportunidade de ver e ainda aceitar a Tua Palavra.

NÃO HÁ TEMPO A PERDER, ESTAMOS NO FINAL DA SÉTIMA SEMANA, QUE O CRIADOR REVELOU PARA SEU SERVO FIEL ENOCH, NOSSO IRMÃO NA VERDADE!

1.    A TERRA GRITA COM AS PRIMEIRAS DORES DE PARTO (DESDE SINAIS NO CÉU, NO SOL, NA LUA E NOS ASTROS ATÉ GRANDES CATÁSTROFES MÚLTIPLAS);

2.    O DOMÍNIO DO INIMIGO DESDE A PREPARAÇÃO PARA O REINO DO MALIGNO ATÉ PERSEGUIÇÃO DOS FIÉIS JÁ SE EXPANDE;

3.    MUITOS ESTÃO SENDO ENGANADOS POR FALSOS PROFETAS NOS TEMPLOS COM DOUTRINAS DE MENTIRAS E DE DEMÔNIOS, SEGUINDO A BABILÔNIA SEM SABER;

4.    E O TESTEMUNHO DA VERDADE, O MESMO ENSINO VERDADEIRO DO MESTRE YAHUSHUA E SEUS EMISSÁRIOS APÓSTOLOS, ESTÁ VOLTANDO A TONA, SÓ QUE DESTA VEZ COM A MISSÃO DE RESGATAR AS RAÍZES PERDIDAS E FILTRAR O TRIGO EM MEIO AO JOIO PARA A RESTAURAÇÃO E ANÚNCIO DA VERDADE DAS BOAS-NOVAS DO REINO DO ALTÍSSIMO QUE VIRÁ MUITO EM BREVE.



BAIXAR APÓCRIFO DE ENOCH: APOCALIPSE DAS SEMANAS


"Logo, na sétima semana surgirá uma geração perversa; numerosas serão suas obras, mas todas estarão no erro. E no final desta semana serão escolhidos os eleitos como testemunhas da verdade e da planta de justiça eterna. Será-lhes dada sabedoria e conhecimento por setuplicado. Para eles executarem o juízo arrancarão da raiz as causas da violência e nela a obra da falsidade."
(APOCALIPSE DAS SEMANAS – APÓCRIFO ENOCH)


“E com muitas outras palavras isto testificava, e os exortava, dizendo: Salvai-vos desta geração perversa.
(Atos 2:40)

“Arrependei-vos, porque o Reino dos céus está próximo”.
(MATITYAHU – Mateus 3:10)


SHALOM IRMÃOS NA VERDADE, QUE O NOSSO ETERNO CRIADOR YAHUH, E NOSSO MESTRE YAHUSHUA CONTINUE NOS ABENÇOANDO, DANDO SABEDORIA E GUIANDO-NOS A TODA A VERDADE!