ÚLTIMAS POSTAGENS

17 de maio de 2015

O SALVADOR YAHUSHUA: O ÚNICO BOM PASTOR






O ÚNICO BOM PASTOR

Hoje em dia, em todas as partes do mundo, pessoas são guiadas pelos seus ‘Líderes religiosos’ (pastores, padres, rabinos, etc), achando que eles foram designados pelo Criador para pregar a palavra do Reino. Porém a verdade é outra, temos um só pastor que pode nos guiar, e Ele é O Salvador. Nas escrituras está muito claro, mas muitos são enganados por desconhecer sua própria bíblia.

 
O Salvador disse:


“Eu sou O BOM PASTOR; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.”
(João 10:11)


“Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.
Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas.”
(João 10:14-15)




“Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas.
Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas.”
(João 10:12-13)

 
 

“Vós, porém, não queirais ser chamados Rabi, porque um só é o vosso Mestre, a saber, o Cristo, e todos vós sois irmãos.
E a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus.
Nem vos chameis mestres, porque um só é o vosso Mestre, que é o Cristo.
O maior dentre vós será vosso servo.
E o que a si mesmo se exaltar será humilhado; e o que a si mesmo se humilhar será exaltado.
Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando.
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que devorais as casas das viúvas, sob pretexto de prolongadas orações; por isso sofrereis mais rigoroso juízo.
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós.”
(Mateus 23:8-15)


Observe que Ele disse que era ‘’O BOM PASTOR’’ e não um dos bons pastores, deixando claro que Ele é ‘’O ÚNICO PASTOR BOM’’ e se Ele é o único bom, o que são os outros que se intitulam ‘’pastores’’? São maus, são mercenários.

Só temos Um Guia, Um Mestre e não vários! Examinem as escrituras para que vocês não caiam nas ciladas do inimigo! O nosso Salvador advertiu que haveria vários falsos profetas e são esses mesmos que estão em templos, à eles vocês não devem ouvir, pois eles distorcem as palavras do Criador em troca de dinheiro.

Lembre-se que quando o Salvador mandou os apóstolos para pregar Ele disse que: “De graça recebestes, de graça daí!” Isso foi referido a pregação do evangelho, todos nós que pregamos as boas novas do Reino, a palavra verdadeira das escrituras, devemos fazer de graça sem receber dinheiro algum ou qualquer outra coisa de valor material que este mundo oferece em troca.

Pondo-vos a caminho, pregai que está próximo o reino dos céus.
Curai os enfermos, ressuscitai os mortos, limpai os leprosos, expeli os demônios; de graça recebestes, de graça dai.
(Mateus 10:7-8)

CONCLUSÃO

Então irmãos acordem enquanto há tempo! Não acredite em todos que dizem servir ao Criador se Ele recebe algo em troca! Estude a Escritura, ore, peça entendimento!
A paz esteja com vocês!