ÚLTIMAS POSTAGENS

29 de setembro de 2015

NÃO CAIA NAS ARMADILHAS DO ENGANO! LIBERTE-SE DE LÍDERES RELIGIOSOS E TEMPLOS! SIGA APENAS A VERDADE!


Talvez desenhando entendam, o que está dizendo esta mensagem do Criador 
YAHUH no livro de YIRMYAHU (Jeremias).




“No meio do Meu povo, existem homens maus. São como as pessoas que armam arapucas para pegar passarinhos; mas as armadilhas deles são para pegar gente.
Assim como uma gaiola está cheia de pássaros, também a casa deles está cheia de coisas roubadas. É por isso que são poderosos e ricos e estão gordos e bem alimentados. A maldade deles não tem limites; não defendem a causa dos órfãos, nem se importam com os direitos dos pobres.

Mas Eu os castigarei por causa disso e Me vingarei desta nação.
Sou Eu, o
YAHUH, quem está falando. Uma coisa horrível, espantosa está acontecendo na terra: os profetas não falam a verdade, e, apoiados por eles, os sacerdotes dominam o povo.
E o Meu povo gosta disso. Porém o que é que eles vão fazer quando essa situação chegar ao fim?”


(YIRMYAHU - Jeremias 5.26-31)

GERAÇÃO PASSA E GERAÇÃO VEM, A HISTÓRIA É A MESMA! SÓ QUE CADA TEMPO QUE PASSA A INIQUIDADE, HIPOCRISIA E GANÂNCIA AUMENTAM CADA VEZ MAIS, E INFELIZMENTE, AS PESSOAS NÃO ENXERGAM A MENTIRA E PREFEREM SEGUIR DOUTRINAS QUE LEVA A PERDIÇÃO!
ACORDA POVO MEU, EXAMINE AS ESCRITURAS E SIGA APENAS A VERDADE!