ÚLTIMAS POSTAGENS

5 de julho de 2015

A PREGAÇÃO DA VERDADE DEVE SER 100% DE GRAÇA! ACAUTELAI-VOS DAS FALSAS PREGAÇÕES!




Irmãos, sempre ouvimos dizer que devemos dar o dízimo e ofertas aos pastores e padres nos templos, ‘para ajudar na obra’ porém há um grande engano nisso, por que nosso Mestre Yahushua o Mashiyah disse que deveríamos pregar de graça, sem receber nada em troca. Quando Ele escolheu e instruiu os apóstolos, deu uma ordem sobre como eles deveriam pregar e é claro que todos os outros servos deveriam fazer o mesmo. O Nosso Eterno Criador Yahuh não precisa do nosso dinheiro, Ele não quer isso de nós, mas Ele quer que nós ajudemos aos pobres e necessitados, o dízimo e ofertas sempre foram alimentos destinados aos pobres e não dinheiro, e mesmo naquela época já havia dinheiro. Hoje os que pregam pedem dinheiro, e dizem que é para obra, mas na verdade é para eles mesmos. Olha como eles são ricos! O nosso Mashiyah veio ao mundo como um homem pobre filho de carpinteiro, e andou montado num jumentinho. Mas os que pregam nos templos vivem se ostentando no luxo e com carros caros, porém nem ouro ou prata os apóstolos poderiam usar, por que deveriam andar e se vestir como pessoas humildes, assim como foi nosso Mashiyah.

“Nem tampouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois ELE mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas.”

Atos 17:25
“Eis que o seu Rei vem a você, humilde e montado num jumento, num jumentinho, cria de jumenta.” 
(MATITYAHU - Mateus 21:5)
“E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus.
Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; DE GRAÇA RECEBESTES, DE GRAÇA DAÍ. Não possuais ouro, nem prata, nem cobre, em vossos cintos,
Nem alforjes para o caminho, nem duas túnicas, nem alpacas, nem bordões; porque digno é o operário do seu alimento.”
(MATITYAHU - Mateus 10:7-10)



“E Simão, vendo que pela imposição das mãos dos apóstolos era dado o Espírito Santo, lhes ofereceu dinheiro,
Dizendo: Dai-me também a mim esse poder, para que aquele sobre quem eu puser as mãos receba o Espírito Santo.
Mas disse-lhe Kefá (Pedro): O teu dinheiro seja contigo para perdição, pois cuidaste que o dom do Criador se alcança por dinheiro.”

Atos 8:18-20
  
Veja que Simão o feiticeiro ofereceu dinheiro aos apóstolos, mas eles recusaram isso por que toda a pregação sempre foi e deve ser de graça, ninguém compra o Criador. Nos templos vemos que os pregadores dizem que devemos dar dinheiro para alcançar bênçãos e até mesmo que se não ajudarmos ‘na obra’ perderemos nossa salvação, mas eles estão enganado as pessoas que infelizmente não lêem e examinam as escrituras e por isso cai no engano desses falsos profetas que só pregam por causa do dinheiro, NÃO SE ENGANE, esses pastores e padres não se interessam pela sua salvação, mas sim pelo seu dinheiro, são todos falsos profetas, cãos gulosos que sempre querem mais e mais de você.
Lembrem-se, nosso Mashiyah nos avisou que viriam muitos falsos profetas, e saiba irmãos que são esses mesmos que pregam aí nos templos e que recebem o dízimo de muitos.


“E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte.”
(YAHSHAYAHU – Isaías 56:11)

Não acreditem em todas as pessoas só por que elas dizem que servem ao Criador, pois muitos são lobos disfarçados de ovelhas, mas estude as sagradas escrituras e perceba o que contém nela.

 “Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna.” 
(YAHUCHANAN - João 5:39)
QUE O NOSSO ETERNO CRIADOR YAHUH, E NOSSO MESTRE MESSIAS YAHUSHUA CONTINUE SEMPRE NOS DANDO DISCERNIMENTO PARA SEPARAR A VERDADE DA MENTIRA, E QUE NÃO DEIXE OS QUE QUEREM SERVIR DE VERDADE SER ENGANADOS, MAS QUE POSSAM ENXERGAR SEMPRE COM A LUZ DA VERDADE!

SHALOM AMADOS IRMÃOS!